terça-feira, janeiro 17, 2006

Recupero aqui a convocatória já enviada, para não se esquecerem; Segue o mail que vos enviei na semana passada:

Pois é, meus caros, ontem deu-se início a mais uma maravilhosa etapa na sua já fabulosa história dos Bezugos FC, com um inquietante, mexido (ou não), disputado jogo de futebol.

Por isso, para a semana há mais!

Dos convocados que a seguir vou indicar não é preciso confirmação de que, de facto, vão jogar. QUEM NÃO FOR JOGAR É QUE TEM QUE O DIZER, E ARRANJAR SUBSTITUTO!

Convocados:

1 - Martim “não passo a bola ao Nélio, para não permitir que ele evolua como jogador” Vilar – Paxeko

2 - Nélio “É pá, eu falhei aquele remate, mas a bola bateu mal no chão, a bola vinha com efeito, estava a sofrer uma carga, torci o pé, a luz do holofote estava a bater-me na cara, jantei mal” Valente – Sem ângulo

3 - Artur “Eu até sofri um golo dum gajo com um buraco na perna!” Mãozinhas Reis

4 - Roberto Careta “Pelo Nélio um gajo até passa facilmente agora pela tábua lateral é mais complicado” Londral

5 – Bruno “Eu mesmo assim mais anafadito ainda dou baile aos miúdos” Paradela

6 - Tiago “Hoje já espirrei uma vez pelo que se calhar para a semana também não vai dar para jogar” Manias Graça

7 - Hugo “Vou inventar que tenho um dói-dói na perna, quando na verdade tenho é medo do um-para-um com o Paxeko” Teixeira

8 - Gata “Eu até posso ir jogar, mas desta vez tentem acertar na bola em vez do meu pé”

9 - André ”Eu até consigo correr, mas mais do que 11 metros não me lixem” Fonseca.

10 - João “Empertigado” Graça – irmão do Manias

Tá feita a convocatória!

Um bem-haja bezugo

Nélio Valente

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há nessa convocatória alguém que saiba jogar? Vê lá se para o próximo colocas internacionais!

15:26  

Enviar um comentário

<< Home