terça-feira, janeiro 31, 2006

UMA VERGONHA!

Uma vergonha, é isto que eu posso dizer da participação dos Bezugos neste Blog.
O Seccionista está faz já uma semana para actualizar os dados..e nada.
Crónica, que també, ficou a cargo do Seccionista, nem vê-la.

Deixo aqui a convocatória e pronto, pode ser que para a semana haja POST.

Aqui está a convocatória para 4.ª Feira
- Manel "adeus vou-me embora já não estou aqui a fazer nada e puff" Sem angulo
- Martim "já foi traidor juntou-se de novo e não rendeu nem um golo" Vilar
- Robert "ai ai estou todo f***** na linha lateral mas tenho umas belas pernas" Careta
- Mister "não sei o que aconteceu com a bola mas o sub capitão compra-me outra" Paradela
- Capitão "esta semana vou defender um pouco mais" Manias
- Arturio "são 22h45 mas eu não estou muito atrasado vc é que são uns chatos do ca******" maozinhas
- André "isto com tabelas é uma estupidez, a malta assim não aguenta mas eu tenho um granda Pulmão" Peidinhos
- Flecha "enquanto não jogar com os bezugos vou ganhando" Mágica
- Hugo "porque é que eu me vim meter com estes amadores" Tex
- Gata "liguem-me que eu meto-me no autocarro e vou lá ter"

Pré convocados em caso de falha:

- F****ss, C*****, vc são fod****, porquê suplente, vão todos pro ca***** BOGAS

- Mestre “se me ligarem com 4 dias de antecedência, me mandarem um fax e me forem buscar a casa talvez vá”

O Capitão

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Reitero os votos de preocupação do colega bezugo Manias.

Assim não pode ser. O Colega Mãozinhas tem tanto jeito para a coisa e agora decidiu não nos presentear com os dados e com a crónica.

Mais tb deixo a deixa ao Manias. Se já fez, por uma vez, a crónica, tb pode fazê-la novamente!

Eu não posso porque tenho mais piada a responder do que propriamente a criar!

Aquele abraço,

Nélio "mi gusta la Buja" Valente - Sem ângulo para mis compadres!

17:24  
Anonymous Anónimo said...

venho por este meio demosntrar o meu mais profundo desagrado com a direcção deste clube.
eu, que sp que joguei pelos besugos com total dedicação,que sp dignifiquei a camisola que envergava até ter sido dispensado injustamente da minha labuta futeboleira por parte desta inatituição que se apelida de os besugos.agora que voltaram ao activo, e dps de me terem convidado uma vez à qual não me foi possivel comparecer por motivos extra futebol,o meu nome não voltou a constar dessa lista mágica que é a convocatória dos besugos.espero que se lembrem de mim pois estou cá para vos servir...ass.21

01:51  
Anonymous Anónimo said...

Km és? Dd tcls?

Nélio “moderno” Valente

10:49  
Anonymous Anónimo said...

sou um admirador confesso da magia do teu futebol manel...segui a tua carreira a par e passo, e conheço como nng o teu fabuloso pé esquerdo...abraço.ass.21

00:15  
Anonymous Anónimo said...

m ou f?

tens foto?

Nélio

10:29  

Enviar um comentário

<< Home