terça-feira, março 14, 2006

Ausência Forçada

Por motivos de força maior (eu e a minha senhora temos um jantar agendado para esse dia), não vou poder comparecer esta semana no habitual jogo dos Bezugos.

Lamento mas não é mesmo possível.

Assim, faço-me representar por um dos habituais suplentes (Bogas ou Mestre) que desde já se devem considerar convocados, pois o Bezugo Paradela também estará ausente da partida de amanhã no Francisco Lázaro.

Mais solicito que o Sub-Capitão Nelo trate do resto da convocatória.

A Kipsta está na bagageira do Nelo.

Um bom jogo

O Capitão

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é, meus caros? Está tudo bem convosco? Espero sinceramente que a vossa resposta seja afirmativa, porque se vocês não estiverem bem, acreditem que eu também não estou!

Então, amanhã temos joguinho, não é, meus amigos?

Os convocados são os habituais grandes jogadores, que além de grandes jogadores, têm todos um grande coração. Gosto muito de vocês! Não comparecerão o Tiago e o Bruno, que deverão ligar ao Pedro Bogas (962934955) e ao João Mestre (969447889) para jogarem no seu lugar.

Nelio
Artur
Pedro
Roberto
Pedro Bogas
João Mestre
Hugo
André
André
João Gata

Tanta amizade junta!

Um grande abraço companheiro,

Nélio, que não é sub de ninguém!, Valente

12:06  
Anonymous Anónimo said...

É só para informar que o André está ausente em trabalho no Norte de Portugal e só volta quinta-feira, por isso não poderá comparecer esta semana...

bjs
Inês

15:04  

Enviar um comentário

<< Home