terça-feira, março 14, 2006

N.º 10

Um número mágico no futebol, o dez simboliza o pincipal jogador da equipa, o regista, a estrela, o mago, o criador de jogo, o esteio ofensivo de uma equipa, ou nas palavras dos Skank "o centro-avante, o mais importante".

Poderia o caro leitor pensar que as próximas linhas seriam dedicadas à importância do n.º 10 numa equipa, à sua influência no movimento técnico-táctico de um colectivo..., mas não. A realidade é que o referido número tem no âmbito deste post outro sentido, a saber, o de quantidade histórica de encontros Bezugos FC x Resto do Mundo que se irá alcançar.

Na próxima quarta-feira, dia 15 de Março de 2006, realizar-se-á a décima partida do "Bezugos Football All-Stars Championship Tournament", que se inicio em Janeiro do corrente. O clube vai assim engalanar-se para receber as suas mais proeminentes estrelas, que têm animado as noites de 4ª (e algumas 5ªs, também) no velhinho Francisco Lázaro em Benfica.

Três ausências se farão notar, contudo. Capitão Manias, que vai mostrando alguma aversão a jogos marcantes ou de relevante importância no calendário (faltou ao primeiríssimo e faltará a este), bem como o Ancião Paradela (mais uma celebração familiar?!) e Peidinhos TabelAndré, em digressão pelo Nuorte.

Desta forma, segue a convocatória para a partida de amanhã:

- Valente Sem Ângulo
- M. Vilar
- Gata
- Malibu Borgas
- Arturio Mãozinhas
- Mestre Rapoulaszz
- Big Tex
- Flecha
- Rolo Careta

Saudações
O Seccionista

PS - Notem os atletas que continua a faltar um jogador, a escolher para posterior notificação a fim de se re-equilibrar as equipas em contenda (pelo menos em número de jogadores!).