Choque!
Foi me dito pelo colega José "Caça e Pesca" Miguel que ontem se registou um empate no jogo que opôs os Bezugos ao Resto do Mundo. Ora fazendo eu parte da segunda equipa, queria expressar a minha indignação e comunicar-vos que me sinto envergonhado pela mísera prestação (que se deve, na certa, à minha ausência e à participação de José "Caça e Pesca" Miguel e de Arturio Mãozinhas na equipa). Hoje é um dia triste para o futebol do Resto do Mundo, "time" que permitiu a quebra da fabulosa série de derrotas do histórico Bezugos FC, dando corpo à maior surpresa do futebol mundial, logo a seguir à fantástica vitória dos Caçadores das Taipas (clube que formou César Peixoto "já viram bem a gaja dele????") no terrreno dos Dragões Sandinenses no fim-de-semana passado por 2-0 (golos de Xibanga e Malafaia). Sem mais, despeço-me, congratulando os Bezugos pelo feito alcançado.
O seccionista Meister
6 Comments:
Se tivesses jogado, caro João Mestre, talvez os Bezugos ontem tivessem ido apanhar uma granda bubadeira, hoje nenhum deles ia trabalhar porque seria feriado, tudo em honra da primeira vitória bezuguiana!
Aquele abraço,
Nélio, ca puta de golo!!, Valente
manuel esse teu comentário deixa-me muito magoado contigo. Sempre pensei que fosses rapaz para apreciar as minhas qualidades futebolísticas. Assim já não faz sentido continuar a jogar...
Não aceito as congratulações do Sr. João Mestre porque não ficámos contentes com o resultado.
Tivemos 3 golos de avanço, e desde os 20m até ao último minuto estivemos sempre a vencer.
Para mim foi como uma derrota.
Para a semana é que é!!
Força malta!
O Capitão
1º empate...não é mau.
Tiago cuidado com as tabelas!!!
2ª empate!
Nélio Madjer Valente
PS: Mestre - não fiques magoado comigo que eu não aguento
"Curiosa insinuação esta que surge neste post"... podia ler-se hoje no sítio oficial de Arturio Mãozinhas (gerido pelo seu cunhado) onde, de forma assumidamente inequivoca, se faz a defesa às injustas críticas lançadas à actuação do jogador pela equipa do Grupo Desportivo Resto do Mundo.
Sendo verdade que Arturio não esteve num dos seus melhores dias, também não deixa de o ser o facto de o jogador ter voltado aos golos (após jejum de duas partidas) e ter estado irrepreensível na baliza, onde defendeu várias bolas, lançando imediatamente contra-ataques rápidos.
No referido sítio afirmava-se ainda que, "É indecorosa a acusação, quando feita por um analista que não foi visto comprar ingresso que lhe desse acesso ao estádio, bem como na área de imprensa, não se vislumbrando, por isso, a sua presença no Francisco Lázaro no dia da partida".
Podia ainda ler-se: "Caro senhor, de análises de diz-que-disse, baseadas em depoimentos de um jogador que perdeu várias vezes a bola, sendo o último entre a dita e o keeper está o futebol português cheio".
Para aceder ao texto integral é só visitar www.arturiomaozinhas-champ.pt (para aceder é necessário registar-se - aceita Visa, Mastercard e American Express).
O jogador em entrevista ao nosso blog referiu que não queria alongar-se muito em comentarios sobre o presente post.
No entanto deixou escapar que não se sentia atingido pelo mais recente post, reafirmando que já deu muito ao clube e ao futebol portugês, que não será isso que o colocará na jarra, e que é preciso relativizar as más partidas e os maus resultados, que não tem medo de criticas e de ir à luta, que adquire sempre os seus equipamentos na Decathlon e que precisa de uma nova escova de dentes!
Quanta tinta mais irá correr sobre esta histórica partida, que quase contrariou as leis da natureza e do cosmos e o normal decurso dos acontecimentos no universo. Isso só o tempo o dirá!
Arturio "Carl Sagan" Mãozinhas
Enviar um comentário
<< Home