terça-feira, maio 02, 2006

Notícia de última hora: "Nélio rescinde com Kipsta"

É oficial... A aparição de Nélio no Francisco Lázaro na passada quarta-feira calçando uns belos Nike, laranja forte, modelo Contact, já deixava antever o que por muitos era previsto – Nélio Valente, astro da mítica equipa, rescindiu com a sua marca de sempre, a Kipsta.

Questionados acerca desta rescisão, os responsáveis da Kipsta, mostraram a sua incredibilidade acerca da atitude manifestada pelo astro: “Ainda não estamos bem ciente do que aconteceu. Apostámos desde cedo nos Bezugos, o atleta Nélio, face à sua reconhecida combatividade e popularidade entre o sexo feminino, foi o primeiro jogador a ser contemplado com um contrato de patrocínio, não conseguimos perceber a atitude demonstrada. Talvez devêssemos ter apostado no Real Madrid, como tivemos hipótese de apostar no ano passado, e revelar assim a falta de profissionalismo que foi agora evidenciada por este atleta”

Cedo se tentou obter uma resposta do astro. Logo a seguir ao jogo, tentou-se obter uma afirmação do jogador, mas este rapidamente se dirigiu para o seu carro desportivo cor cinza, e com um espectacular retrovisor do lado direito (a Direcção dos Bezugos anda a caprichar nos prémios de jogo), mas foi apenas no decorrer da tarde de ontem que o atleta Nélio falou aos media: “Custou-me mais a mim do que à Kipsta, posso-vos dizer. Custa-me acabar assim com esta relação, mas tenho que pensar no meu futuro, e da minha família (ndr: Nélio Valente é solteiro e vive com a mãe…). Teve que ser! Mas continuo com o patrocínio nas meias! Mas ofereceram-me o contrato da minha vida – vou ser o rosto da Nike em Portugal e nos E.U.A. – estão neste momento a fabricar uns ténis com o meu nome – os Ground Nélio 9. Já não sou propriamente novo, e tenho que pensar na minha vida, nos meus afazeres. Em suma, tenho pena.”

Insensível a estas afirmações, a Kipsta já “meteu” os seus advogados a tratar de uma eventual indemnização por incumprimento contratual.

E pensar que nos finais de época deixa de haver motivos de interesse…o

4 Comments:

Blogger Leónidas, o craque que veio do frio said...

nélio fica-te mto mal...

22:34  
Anonymous Anónimo said...

Regozijo! Foi o que alguns adeptos da mítica equipa dos Bezugos sentiram ao receber esta notícia...

"A anterior marca que patrocionava Nélio não lhe permitia explanar todo o seu futebol", afirmava ontem na sala de convívio da sede um dos adeptos do clube.

Contudo a imprensa mostra-se algo discordante. Nos periódicos a circular na passada 5ª feira podia ler-se: "Nélio: uma laranja não tão mecanica quanto poderia desejar!"

"Opiniões...!" Desmistifica o colega de equipa Arturio...

Aquele abraço
Mãozinhas

11:05  
Anonymous Anónimo said...

Ouviram-se vários murmúrios no balneário dos Bezugos ao longo da última semana, mas o que foi ouvido com mais insistência foi sem dúvida:

"Para quando uma bola da nike...."

O Capitão desta equipa mostra o seu pesar pela forma como os colegas estão a “cuspir no prato que nos tem dado de comer” nesta segunda fase da nossa carreira.

Ser Bezugo é jogar à bola descalço para poder poupar para uma imperial na sede...é jogar sem meias para pagar o campo à 4.ª feira, e é jogar com uma bola de 10 euros para no final da época fazermos um jantar no Edmundo...

Deitar fora uns ténis oferecidos pelo patrocinador é despesismo...portanto agradecemos que o Sr. Nélio ofereça as chuteiras Kipsta à comunidade Bezuguiana!!

O Capitão

12:33  
Anonymous Anónimo said...

É o Seccionista, neste caso, obrigado a concordar com o Capitão.

Todos conhecem as dificuldades financeiras por que tem passado a nossa agremiação, sem capacidade para arranjar novos equipamentos mais modernos, novos patrocínios, estádio próprio e material. O contrato celebrado entre o clube a Kipsta é realmente vantajoso.

Nesse sentido o Bezugos FC lançou já comunicado desmarcando-se desta atitude de Nélio, onde se podia ler: "Se os jogadores incumprem ou não as suas obrigações contratuais só a eles lhes diz respeito, mas o clube honra os seus compromissos."

Entretanto comentam as más linguas que a intenção de Nélio é piscar o olho ao lugar deixado vago pela ausência de Jorge Andrade do próximo mundial. "Todos sabem que marca patrocina a selecção, não digo que isto seja como no Brasil, mas não sou anjinho para achar que este tipo de fait divers não têm peso..." afirmou já Tonel, um dos principais interessados no assunto e jogador do SCP, equipa patrocinada pela Reebok.

O Seccionista

15:03  

Enviar um comentário

<< Home